terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Nois na cena!!! Diário de bordo!!

Diário de bordo da turma da tardi!!


Quarta feira 26 de Novembro de dois mim e oito!

Nós do PJU, tivemos a participação do césar Negro e 2 integrantes de sua equipe. Havia cerca de 21 pessoas, 5 eram o pessoal da tarde e outros 4 da manhã.
O césar negro primeiro explicou qual era a pegada do projeto "Nós na cena".Depois dividiu o pessoal em 3 grupos, mostrou um pequeno trecho do filme charlie chaplin e propos 3 temas, que tratavam de politica,ensino público "escola" e festa.
Um integrante de cada grupo tiraram na sorte, o meu grupo ficou com ensino público,o grupo da Bruna ficou com festa e a da Suelen com política.
Cada grupo teve que montar um pequeno dialogo em cima da cena do filme,que fizesse sentido com o tema dado.
Tivemos apenas 20 minutos,10 para discultirmos sobre o assunto e montar as falas, e 10 para ensaiarmos.
Apesar de nervosos e da vergonha!Todos os grupos se sairam bem, as apresentações foram legais e engraçadas.
Fechamos a tarde com o césar nos mostrando a montagem que os alunos do ano passado fizeram sobre o filme do charlie chaplin, ficou bem interresante,porque eles fizeram assim: uma cena era a original do filme com o Charlie, e a outra era feita pelos alunos dele imitando a cena do filme,foi uma coisa bem bolada.
È uma oficina bem interessante,legal mais só para aquelas pesssoas que não tem vergonha,porque se a pessoa for muito vergonhosa a cena pode ficar chata e sem graça.

by: Elisabeth

Nenhum comentário: