sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Diário de bordo!!

Na terça-feira, dia 02/11/08 a Magna participou do nosso encontro. Ela ensinou para nós uma atividade bem legal,que era para fazer um molde de qualquer desenho pra depois colocarmos no nosso painel. Ela também explicou que fazer um desenho não é tão complicado assim como muitos acham que é, e mostrou que desenho se define em traços a princípio!
A magna passou essa atividade que era para fazer um molde vazado. Aí o Magno falou para nós formamos trios, fez uma brincaderinha com a gente, que era para 2 pessoas formarem uma casinha tipo de festa junina. Ficava 1 pessoa lá dentro da casa,"que era o inquilino",o Magno escolheu Amanda para dá as ordens da brincadeira quando ela falava inquilino o inquilino tinha que procurar outra casa. Quando falava terremoto todo mundo tinha que sair e formar outra casa. Quando falava casa, a casa tinha que sair e se juntar com outra pessoa que também era casa. Essa brincadeira foi uma farra.
Quando a brincadeira estava ficando legal o magno apareceu e falou,"ACABOU",e agora cada trio forme o grupo para fazer a atividade com esse grupo da brincadeira.
Todos fizerão os moldes,e assim acabou mais um dia de PJU.

by:Bruna

28/12

Reunião Campeonato PJU


Nenhum comentário: