quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Diário de Bordoo ..

Oie galeraa .. óh eo ake dinovoo ..

Mais hoje vim postar o diário de bordoo de um colega nosso .. o Francisco do período da tarde ..
Se liga só ..

No dia 9 de outubro, nós do PJU começamos com a Priscila S. repetindo a sua frase maravilhosa que nos fez refletir ..
seguindo com muitos papos paralelos, o Magno tocou num assunto que interessa a todos, os passeios, e um deles só poderiam ir quatro pessoas da tarde, quem fosse iria com a galera da vento em polpa,lá do extremo do jardim Gaivotas, por acaso o Pablo comentou que era só índios e o magno falou que dava aula lá.
Daí concordamos em sortear, eu é claro me candidatei porque gosto de sair, e um lanche cai bem, afinal, " naum teve lanche hoje ".
o sorteio começou, eu naum fui sorteado, mas graças a um erro das meninas o sorteio foi anulado.
o sorteio recomeçou com protestos do Pablo que havia sido sorteado na mancada das meninas que repetiram um nome. Eu fui sorteado, o Pablo naum, todos estavam infelizes por ele, mas como a Thuane ia ter um imprevisto no dia da exploração, ela sugeriu que o Pablo fosse no lugar dela, td bem que naum podia, pois já havia dois meninos e duas meninas, teria que ser outra menina, mas a Thuane "brigou" com td e com todos e nós todos concordamos com ele.
o dia estava maravilhoso, quando o Magno falou da saída para a entrevista, nossa , nessa hora todos nós ficamos doentes, era uma epidemia.
saímos para a escola Clarisse para entrevistar alguém, quando nos deparamos com um fusca que estava á venda, apenas 2.350 reais, aí eu pensei, com mil do Thales, com mil do Iago e com mil do Ítalo dava pra comprar.
Chegamos no Clarisse, fomos muito bem recebidos, as entrevistas foram rápidas e objetivas, o problema foi a volta, nós nos deparamos com uma idosa enjoada lavando a calçada e gastandu muita água, a mangueira estava solta e acabou nos molhando.
Nós terminamos o dia assistindo filme e comendo pipoca...


by Francisco.


Intonn galerinhaa .. ainda tem uma frase do nosso colega .. e olha gente .. naum é querendo falar naum .. mais eu axo que o Francisco tah Xonaduu .. kkkkkkkkkkkkk ..
qui buinitinhuu ..

mais ai vai a frase ..

" Díficil ..

É difícil dizer adeus quando se quer ficar ..
É difícil sorrir quando se quer chorar ..
É difícil te ver sem querer te beijar ..
E mais difícil ainda é te perder , quando o que eu mais quero é te amar ." s2
Intonn .. é isso galera .. mais um Diário de Bordo ..

beiijoos .. te mais ..

Nenhum comentário: