quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Acompanhamento dos Projetos 2013


Salve povo!
Aqui estamos novamente para trazer um breve relato do processo de execução dos projetos jovens da nossa comunidade.Desde o mês de Janeiro os 8 (oito) projetos idealizados pelos jovens do Programa Jovens Urbanos do distrito de Cidade Ademar da ONG Comunidade Cidadã iniciaram as suas atividades na comunidade com o apoio dos educadores e assessores.

Projeto Retratos do Miriam
O Projeto Retratos do Miriam iniciou as atividades no Centro de São Paulo, na rua 25 de Março e  de loja em loja o grupo comprou alguns materiais para o projeto.

Alguns testes do estúdio artesanal foram realizados com o auxilio do assessor André Bueno e as camisetas, customizadas pelos jovens, ganharam a simplicidade e identidade do grupo. Agora, o projeto se prepara para 1ª intervenção na praça. Vamos, vamos!!!




Projeto Praça do Meio – Intervenção e Arte

Bem vindos a Praça do Meio!!! O Projeto começou com visitas a praça onde será realizada a revitalização. Os jovens e o assessor Tim, do Projeto Imargem,  conversaram com alguns moradores do bairro de Americanópolis, carregaram pneus para plantação das mudas, além de customizarem as camisetas do grupo com a técnica de stencil. 

Atualmente o grupo, com a educadora, está em dialogo com a subprefeitura de Jabaquara para buscar os possíveis apoios de parceria.
Projeto “Abre Aspas” - Grupo Quimera
O projeto "Abre Aspas" do Grupo teatral Quimera PJU desde o inicio vem trabalhando técnicas de aquecimento corporal e improvisação a partir da criação de textos com assessoria da CIA Humbalada. 
O grupo está com foco na finalização do texto da peça teatral para iniciar na próxima semana os ensaios. Estamos na reta final...

Nenhum comentário: