quarta-feira, 28 de novembro de 2012

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DOC. FILMA NÓIS À BANCA

Filma Nóis na Banca!

Enfim, chegou o grande dia...
Foram dias de pura tensão, ensaios, contratempos... aquele friozinho na barriga!
Mas hoje tivemos uma manhã maravilhosa, ensolarada, o que deixou os jovens bem mais animados para acordar tão cedo e encarar a tão esperada Banca de Projetos! rs
Os jovens partiram do Jardim Miriam junto com os jovens da ONG Lar Maria e Sininha rumo à Casa de Cultura Palhaço Carequinha, localizada no Grajaú.
De Projeto Doc. Filma Nóis _ Banca

De Projeto Doc. Filma Nóis _ Banca

De Projeto Doc. Filma Nóis _ Banca
Eles andaram pelo espaço, conheceram as dependências da Casa e até fizeram um filminho lá no calçadão, enquanto aguardavam o início do Evento.
Foram 4 grupos na Banca que estávamos e o nosso foi o último a se apresentar, o que ajudou a acalmar os ânimos da moçada.
O jovem Lucas Costa de 16 anos, abriu a apresentação do grupo com a leitura do texto: "A voz da Juventude", produzido por ele mesmo.
Ao final, foram ouvidas todas as considerações feitas pelos representantes da Banca formada pela Ana Luíza do CENPEC e pelo Fotógrafo Branco que trouxeram valiosas contribuições para os 4 projetos.
É isso aí moçada, parabéns pelo trabalho que realizamos, pela harmonia estabelecida mesmo nos momentos mais complicados, pela união, pelo empenho, força e determinação em concretizarem mais essa etapa dessa nossa caminhada.
Um beijo 

Danila Araujo
Educadora Social

Nenhum comentário: