segunda-feira, 7 de maio de 2012

Exploração ao Edifício Altino Arantes - Banespão

"Em São Paulo terra de arranha-céus (...)"

Os Jovens Urbanos da turma da manhã fizeram sua primeira exploração literalmente das alturas... uma vista de aproximadamente 161,22 mts permitiu que essa galera observasse nossa cidade de lá do alto do mirante do Banespão... uma verdadeira "floresta de concreto e aço".
E foi com essa motivação que os jovens seguiram para esta aventura, a de ver nossa cidade por cima e refletirmos sobre quais são as primeiras impressões que temos sobre São Paulo e a partir daí, adentrarmos a cidade através das inúmeras explorações que faremos ao longo dos próximos meses não só para conhecermos sua história mas principalmente para descobrirmos como usufruir do que essa que é a maior metrópole brasileira tem para nos oferecer.
Ainda no saguão do prédio, houve o encontro inesperado entre os jovens da Sul com os da Leste.
Após a visita ao Edifício e uma pausa básica para um lanchinho em  plena praça, os jovens que estavam eufóricos com a experiência da exploração quiseram aproveitar o momento para conhecerem a tão falada Galeria do Rock.
Demos umas voltas pelos andares da galeria, namoramos alguns calçados e depois finalizamos nossa exploração abençoados por uma chuva repentina que desabou enquanto estávamos no viaduto do Chá.

"Foi mt bom a experiencia no predio Banespa com o pessoal dos PJU, conhecendo a cidade de São Paulo por cima , mais que verdadeira floresta de concreto e aço, como diz a educadora Danila UASHAUAHSUH , perdi medo de altura e alem do mais a vergonha.. Primeira de mts experiencia.. valeu a pena".
Letícia Silva

Nenhum comentário: