sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cartografando nossas expectativas...

A turma da manhã tá chegando... segundo dia e tivemos mais dois novos jovens, com seus anseios, dúvidas, expectativas...
FOTO
E por falar em expectativas, o que será que eles esperam do programa?
Nossa principal proposta do dia foi traçar quais são as expectativas em relação ao PJU, mas antes disso, como estamos nesse processo ampliado de formação do grupo, fizemos a dinâmica da teia da apresentação como forma de dar continuidade às apresentações entre os jovens que estão chegando, cada um falou sobre o gosto musical e o que gostava de fazer nas horas de lazer, assim, cada dia a gente conhece um pouco mais sobre o outro...
Depois disso, falamos sobre as expectativas quanto ao programa e olha só algumas delas...

“Eu espero do projeto que possa aprender muitas coisas e levar para a vida o principal, CONHECIMENTO. Obs.: Estou ansioso, pois quero absorver muito conhecimento”.
José Jonathan, 15 anos

De Cartografia das Expectativas

“Eu espero sair daqui com muito mais conhecimento, saber mais sobre profissões, conhecer lugares, aprender a andar de ônibus e conhecer pessoas novas”.
Larissa Luana, 16 anos
“Não só conhecer, mas sim aprender e levar para toda a vida e poder passar para as outras pessoas que valeu a pena sempre”.
Ana Carolina, 19 anos

Finalizamos nosso encontro falando um pouco sobre a importância de estabelecermos alguns combinados para facilitar nosso dia a dia e nossas relações, na próxima quarta-feira daremos continuidade, confiram depois nossa produção!
Enquanto isso dê uma “olhadona” em como foi a primeira exploração realizada pelos jovens da manhã... a galera foi ao Banespão, ver a cidade de cima!!!

Nenhum comentário: