sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Explorar para adensar a idéia de projeto - No pôr do Sol

BILHETE DE EXPLORAÇÃO
Data:
06/10/2011
Local:
instituto Criar
Tema:
Adensando idéias de projeto – audiovisual
Nº:
12 jovens
As idéias estão definidas, e a exploração continua, e o que explorar neste período? Pensando nisso, alguns jovens andaram circulando por alguns espaços interessantes da cidade com o objetivo de adensar as idéias de projetos.
De Explorando o Instituto CRIAR

O grupo de produção fotográfica e áudio visual deram um pulinho no Instituto CRIAR no bairro do Bom Retiro, o local é um tanto distante, porém muito interessante.  Chagando no local, fomos recebidos pela jovem Thamara Lage da 5° edição do PJU, hoje educanda do Instituto, o educador e coordenador Jhone e outros jovens que nos apresentaram todos os espaços de criação cenográfica, produção artística, edição de áudio e imagens entre outros.

De Explorando o Instituto CRIAR
Alguns Jovens urbanos estranharam a dinâmica do espaço, muito movimentado, e agitado, contudo gostaram da visita.  Os jovens circularam por todos os espaços e obtiveram informações sobre os critérios de seleção para ingressarem no próximo ano no Instituto CRIAR.




BILHETE DE EXPLORAÇÃO
Data:
07/10/2011
Local:
Estúdio Q – áudio
Tema:
Adensando idéias de projeto – Rádio
Nº:
08 jovens



Os jovens do Projeto “Sintonia Jovem- Rádio escola” foram para o Estúdio Q de produção e edição de áudios, além de explorar o espaço, conhecer os equipamentos e técnicas, os jovens aproveitaram o ensejo para produzir vinhetas que foram apresentadas na Mostra de projetos da Semana Cultural da Escola.

De Exploração ao Estudio Q

De Exploração ao Estudio Q

Nenhum comentário: