sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ensaiar, provar, tentar, sentir – EXPERIMENTAR! No pôr do sol

Depois de todo processo da trajetória Trama, apresentamos aos jovens a trajetória âncora, momento de experimentar as novas tecnologias. Pra começo de conversa fizemos um bate papo sobre o significado de experimentar... Provar, sentir, e assim os jovens laçaram suas opiniões livremente. Neste sentido com o auxilio de um slide em Power Point, falamos aos jovens da importância deste novo processo tanto para os projetos que surgirão através do PJU quanto para os projetos da vida pessoal de cada um. Depois de conversamos e tirarmos todas as dúvidas sobre as experimentações, em filipetas os jovens escreveram suas expectativas em relação as experimentações e a relação que poderia ter com a vida deles.
De Avaliação Mostra "Nossa Trama"

“É observar tudo o que for passado na experimentação e usá-lo para o meu futuro, fazer com que o conhecimento se torne uma experiência”. (Thamires, 16 anos) – Projeto fotográfico De Olho.

“... produzir coisas novas e conhecer produções diferentes”. (Paulo Henrique Araujo, 17 anos) – Oficina de Rádio.

“Eu nunca trabalhei ou tive contato com rádio, então espero aprender muito, e até realizar projetos na minha comunidade”. (Mike, 16 anos) – Oficina de rádio.

De Avaliação Mostra "Nossa Trama"
“O que eu vou aprender me ajudará a utilizar tecnologias muito presentes nos dias de hoje, o que será muito bom para minha inclusão tecnológica”. (Denise, 16 anos) – Fazendo Documentário.

“Sempre sonhei em ser fotógrafa... Quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes”. (Emiliana, 16 anos) – Projeto fotográfico De olho.

De Avaliação Mostra "Nossa Trama"
“Já fiz alguns vídeos para o PJU... Com essa oportunidade eu poderei fazer algo extremamente criativo’. (Paulo Henrique Souza) – Fazendo documentário.

“Eu espero me identificar profissionalmente, fazer projetos na comunidade, ter uma experiência com mídias”. (David, 16 anos)- Fazendo documentário.

Nenhum comentário: