sexta-feira, 17 de junho de 2011

Avaliando o processo da discussão sobre política – No Nascer do Sol

“Pacato Cidadão eu te chamei a atenção não foi à toa não” – Skank
Nesta semana avaliamos com os jovens como foi todo o processo de discussão sobre políticas e as explorações na Subprefeitura Capela do Socorro e Assembléia Legislativa.
Abaixo estão descritos alguns relatos e nos próximos dias, vocês poderão conferir na íntegra quais foram as impressões que eles tiveram sobre a semana que falamos de política acessando a página “Fala Jovem” neste blog.
Danila Araújo – Educadora Manhã
"Na terça-feira começamos a falar de política, eu não gosto muito, mas quando fomos na capela do socorro eu gostei bastante, o homem (Carlos Nascimento) esclareceu algumas dúvidas que eu tinha e eu nem sabia que na Assembléia Legislativa velava gente famosa"
Sebastião Souza - SEBÁ

"Quando fomos para a subprefeitura achei que seria uma coisa super chata, mas eu até gostei, só não entendi algumas coisas porque não tenho paciência para política e também não consigo entender mesmo. Lá fomos muito bem recebidos, tanto quanto na Assembléia.
Podemos entender um pouco sobre o trabalho deles e a forma que eles trabalham.
Maria Aparecida

Nenhum comentário: