sexta-feira, 27 de maio de 2011

Diversão no Clube do Itaú - Do nascer ao Por do Sol

No dia 17 de Maio, os jovens urbanos da Comunidade Cidadã encararam o FRIO e foram para o Clube do Itaú. Alguns jovens deixaram de ir por causa do tempo que não estava muito favorável para o passeio.

           
De Clube do Itaú - Fotos Educandos

A diversão começou no ônibus, a galera até que estava animada, ouvindo um som ambiente que não era muito da pegada deles, um sertanejo, mas curtiram. Aproveitaram o trajeto para colocarem a conversa em dia, dormir um pouquinho. Algumas orientações e recomendações foram conversadas no ônibus, conforme solicitado pela Maria Brant do CENPEC.
Logo na chegada os jovens foram direto para o refeitório e se deliciaram com o café da manhã – um dos pontos mais elogiados do clube – Após o café, os jovens se distribuíram pelos espaços do Clube. Uns para a sala de jogos, outros para os estofados, quadras, e outros para PISCINA.

          
De Clube do Itaú - Fotos Educandos

Alguns jovens encaram a piscina mesmo com todo frio, mas logo saíram. O sol até que queria aparecer, mas resolveu tirar um descanso e só veio no outro dia. Mas os jovens não desanimaram. Ao som do DJ Andinho os jovens curtiram a balada jovem com diversos estilos musicais, entre eles o funk que animava e tirava a galera dos cantinhos do salão. Ao som da banda Razzal Faia, os jovens também curtiram um forrozinho pé de serra, reggae e MPB.
O tempo não colaborou muito para que todos pudessem curtir a piscina, mas a balada preencheu bem esta lacuna, tornando o passeio divertido e animado.
No dia seguinte fizemos uma breve avaliação do passeio, apesar de ter sido muito bacana, os jovens manifestaram alguns pontos negativos e sugeriram outros.

Que bom que...

Conhecemos novas pessoas; Balada; alimentação; Ônibus confortável; Que não teve brigas; A banda era legal, Que o pessoal da manhã e tarde se entrosaram

Que pena que...

Estava frio; Não tinha muitas atividades para os jovens; alguns não foram; a piscina não era aquecida; a gente não podia tirar as cadeiras do lugar.

Que tal que...

Seja no período do verão; mais diversificação musical; Diferenciar show de banda e balada; funcionários mais preparados; melhor acesso aos equipamentos e jogos;

Nenhum comentário: