quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Acompanhamento dos projetos V

Grafitando e Educando

Na quinta-feira (14) a galera do projeto Grafitando e Educando realizou a terceira intervenção, agora na Escola Clarice Seiko. No evento os jovens receberam a equipe da revista Zong do PJU que realizou uma entrevista com o Artista Mauro. Receberam também a visita do projeto ID bairro, que passou pelo Grajaú para conhecer as atividades culturais que rolam por aqui, uma delas a do Grafitte do Programa Jovens Urbanos.

De Projeto Grafitando e Educando
Retratos – um Click para Educação
Os jovens e o assessor Andre Bueno, finalizaram a edição das fotos e a confecção do banner. Agora os jovens irão a escola analisar o espaço para organizar a exposição que está prevista para o dia 26/11.
Onda Jovem
Os jovens realizaram hoje a segunda intervenção nos intervalos da E.E Maria Juvenal, atingindo o ensino fundamental e médio. Contaram com a participação dos alunos que contribuíram com pedidos de musicas e uma grande roda de dança.
De Onda Jovem - Rádio Escola

De Onda Jovem - Rádio Escola

De Onda Jovem - Rádio Escola
Revista Zong
As matérias estão próximas de serem concluídas. A galera da escola esta contribuindo muito.Algumas matérias já foram editadas.  Os jovens tiveram um trabalho árduo que exigiu deles dedicação a produção textual. A revista terá dicas para o primeiro trabalho, cultura e lazer na comunidade, matérias com alunos e professores da escola e mais... E isso aí, o resultado veremos no dia 26/11 com a publicação da revista.
Incentivadores da Leitura
As jovens visitaram o CEI, fizeram uma atividade de observação com as crianças para começarem a mediação de leitura. Nesta próxima sexta-feira (29) farão a primeira mediação com as crianças com a assessora Márcia.

No ritmo do som
Além da preocupação com os ensaios, que são realizados de duas a três vezes por semana,  as jovens estão correndo atrás de materiais para o figurino e cenário. Alguns tecidos já foram comprados para confecção das roupas. As jovens se preparam para primeira apresentação que acontecerá no dia 26/10 na E.E Maria Juvenal.
De Projeto No Ritmo do Som - Na Cidade da Diversidade!

De Projeto No Ritmo do Som - Na Cidade da Diversidade!
E vamos caminhando...
Elisangela Duarte
Educadora social - Programa Jovens Urbanos

Nenhum comentário: