terça-feira, 19 de março de 2013

Projeto Retratos do Miriam - Finalização

No ultimo dia 23 de Fevereiro os jovens do Projeto Retratos do Miriam deram continuidade a intervenção na Praça do Jardim Miriam. O Estúdio móvel foi montado, onde mais de 28 moradores foram fotografados e mais de 30 lambes de retratos foram colados nas muretas da praça. O projeto retratos, além dos jovens envolvidos diretamente, contou com a participação dos jovens de outros projetos da Comunidade Cidadã. 

O Jornalista Flávio Bonanome da equipe de comunicação do CENPEC esteve presente para fazer a cobertura o evento, conversar com alguns jovens, educadores e com o assessor tecnológico. 

Além desses envolvidos, a mestranda Ariane Aboboreira marcou presença do inicio ao fim, observando passo a passo do desenvolvimento do projeto. Contamos também com a participação do Chefe de Gabinete da Subprefeitura de Cidade Ademar , Sr. Cícero Farias e do Representante da Associação de Moradores do Jardim Miriam, Sr Bebê de Oliveira. 


Parabenizamos principalmente os Jovens Urbanos que acreditam neste projeto e vêem nele uma forma de transformar a comunidade em que vivem. Agradecer aos moradores em situação de rua que contribuíram com a colagem dos Lambes, ao segurança do Pólo de Cultura, Sr. Josafá, ao morador Márcio que nos forneceu alguns lanches e a todos envolvidos direto e indiretamente nesta iniciativa.
Parabéns Jovens Urbanos e Comunidade!



Nenhum comentário: