segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Diversão e Lazer no Clube do Itaú

Depois de muito trabalho a galerinha do PJU merece um momento de descanso e lazer. E quem disse que  é só para galerinha jovem? Os educadores e parte da equipe do CENPEC estavam reunidos para curtir este momento. Quem foi sabe o quanto foi bom!

Sol e muita diversão, esse foi o dia que celebrou a confraternização de final de ano dos jovens urbanos da Zona Sul e Zona Leste.

Para os jovens da Comunidade Cidadã das três turmas,  o dia 03 de dezembro começou agitado às 06h da manha. Batuques dentro do ônibus, músicas e brincadeiras animaram a galera.

A animação ainda continuou no Clube Itaú e logo após o café da manhã os jovens se distribuíram pelas dependências do Clube para jogar bola, vôlei e jogos de mesa, e outros já começaram o dia na piscina.


Todos os jovens “Curtiram” o Clube e agora fazem uma campanha para retornarem ao Clube na página do Facebook PJU 7ª Edição São Paulo/SP com a Red Tag: “#BisClubeItaú. Vamos acompanhar...


Avaliação dos Jovens do Jardim Mirian:


“Bom, foi muito legal mesmo...Pois já comecei com pontos positivos na saída daqui, no ônibus todos zuaram,  foi bem legal”.

“Pensei que iria ter mais jogos e mais coisas pra fazer. Mas o sol e a comida foram ótimos”.

“Bom, ver todos que conheci ao longo do curso e poder compartilhar bons momentos com eles”.

“A melhor parte foi sem duvida foi a alimentação (tão de parabéns) e estar com pessoas que gostamos. Odiei a balada que teve e o fato do salão de jogos ter muito poucos jogos. Mais no geral foi um dia incrível”.

“O passeio ao Clube do Itaú foi divertido. O lugar é super bonito, aconchegante. A comida estava ótima e a recepção também”.

“Ponto positivo: Foi muito legal porque conheci varias pessoas porque também fazia um tempo que não ia em um lugar assim”.


Nenhum comentário: