segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Começou a Assessoria!!

Nesta ultima semana os assessores estiveram presentes com os jovens urbanos para conhecerem os jovens e suas discutir o plano de trabalho dos projetos.
Na terça-feira (11/12) os jovens do projeto “Praça do Meio” conversaram o artista Tim do projeto Imargem. O encontro ficou pautado na definição das ações do plano de trabalho e as principais atividades que o assessore deverá estar presente.
O assessor falou da importância do dialogo com os moradores e da visita a praça antes da revitalização. O Tim também deu a dica dos jovens contatarem a secretaria de Urbanismo e meio Ambiente da Subprefeitura para solicitar o serviço de Cata Bagulho para que assim o trabalho dos jovens não fique tão pesado.
A data prevista para o próximo encontro será dia 17 de Janeiro de 2013 para definição das próximas datas do cronograma.

Neste mesmo dia, o Projeto “Retratos do Miriam” esteve com o assessor André Bueno. O assessor reviu todo o plano de trabalho com os jovens. Discutiu possíveis datas de realização do produto final do projeto e horários estratégicos que possam atingir o público alvo no local onde será instalado o estúdio artesanal.
O assessor também apresentou alguns fotógrafos que possuem referências de trabalhos com Retratos e Lambe Lambe e solicitou que os jovens estudassem essas referências até o próximo encontro.

Alguns membros da CIA Humbalda estiveram presentes na quarta-feira (12/12) para  o primeiro encontro. Os assessores Iniciaram o encontro falando sobre a história do grupo (VAI, fomento, teatro de rua, na praça Beiçola, etc).  O grupo do projeto explicou a peça e o que pretendem fazer. Os assessores e os jovens decidiram alguns detalhes do texto teatral e falaram sobre alguns trabalhos importantes como o movimento corporal e a dramaturgia.
Vamo que vamo!!




Nenhum comentário: