terça-feira, 15 de maio de 2012

Eu, Tú, Nós...

E para dar prosseguimento aos nossos dias nosso grupo pensou em alguns combinados para manter o bom relacionamento entre os integrantes bem como o desenvolvimento dos encontros, alguns dos nossos acordos foram: Tentar manter a pontualidade de chegada, respeitar a opinião do outro, maneirar em algumas "bincadeirinhas", fortalecer nossos vínculos de amizade, entre outros, criados por eles mesmos a partir de uma conversa em sub grupos. Utilizando das gírias "tá suave" (atitudes bacanas que podem ter dentro do grupo) e "tá moiado" (atitudes negativas) eles produziram dois painéis que ficam expostos na sala dos nosso encontros.

De Estabelecendo os combinados da manhã


Também trabalhamos com o comprometimento deles para com o grupo através de dinâmicas que mostravam a importância da participação de cada um.
Cartografamos com os jovens algumas possibilidades de explorações futuras com o auxílio do Guia Catraca Livre representadas em um painel no formato de um "all star" que simboliza a juventude atual e por onde ela anda ou quer andar...
E olha que beleza... a Juliana fez aniversário e adivinha onde ela comemorou suas 16 primaveras? Aqui com a gente... 
PARABÉNS JUJU!!!


Nenhum comentário: