segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Explorando o evento ONG Brasil


BILHETE DE EXPLORAÇÃO
Data:
15/12/2011
Local:
Expo Center Norte
Tema:
Feira ONG Brasil 2011
Nº:
15 jovens

Nossa última atividade com os jovens urbanos esse ano foi uma visita ao ONG Brasil, que aconteceu no Center Norte, nos dias 15, 16 e 17.
O encontro reunião ONGs que atuam no nosso país e a Comunidade Cidadã também estava com um estande montado para o evento.

De ONG Brasil_Expo Center Norte
Passamos por lá no dia 15 com alguns jovens que aderiram ao convite em conhecer o evento, o bom foi que mesmo não indo todos os jovens, eles se mobilizaram e pelo menos um representante de cada projeto foi pra conhecer e buscar informações, contatos de outras ONGs que tivessem uma linguagem parecida com a que vão desenvolver em seus projetos.
De ONG Brasil_Expo Center Norte

De ONG Brasil_Expo Center Norte
A grande sensação para eles foi o estande do São Paulo Futebol Clube, até o jovem Marcos Welton (santista fanático) curtiu o estande, tudo isso porque lá estava rolando um jogo interativo, desde corrida ao futebol, a pessoa se posicionava em frente ao monitor e dava os comandos com o próprio corpo e na tela o bonequinho, não sei se tem algum nome específico, rs, ele reproduzia os movimentos que a pessoa fazia, muito legal!


O David não resistiu e também entrou na corrida, mas nenhum dos dois conseguiram chegar entre os primeiros colocados!!! rs
De ONG Brasil_Expo Center Norte



Nenhum comentário: