quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Banca dos Projetos Jovens – Grajaú

E finalmente chegou o grande dia.
Realizado no dia 01/12 às 14h na casa de cultura palhaço carequinha, a banca de avaliação dos projetos jovens contou com a participação de atores locais, assessores tecnológicos, profissionais do Cenpec, educadores e jovens das quatro Ongs da região do Grajaú.
Foram três bancas divididas por eixos , nas linguagens de Comunicação, tecnologia e multimeios, Intervenção urbana e Meio ambiente, Serviços criativos e linguagens das artes.


De Banca Examinadora _CENPEC


De Banca Examinadora _CENPEC

Os jovens foram chegando e se acomodando na sala correspondente ao seu projeto. Apesar no nervosismo que antecedeu o evento, os jovens da nossa comunidade não deixaram de comparecer e defender seus projetos. Fomos  os primeiros a apresentar as propostas, o que causou certo friozinho na barriga dos jovens que estavam bem ansiosos. 
A Diretora Edilucia da Escola Estadual Maria Juvenal Homem de Mello, que compôs a banca do eixo Comunicação, apesar de sair um pouco antes do termino, se demonstrou contente com a participação dos alunos da escola nas apresentações dos projetos.

Terminadas as apresentações veio o alívio, nenhum projeto foi reprovado.
É isso aí moçada parabéns aos que permaneceram até aqui, aos que mesmo com altos e baixos escreveram suas propostas, deram suas idéias e estiveram presentes para defenderem seus projetos.
Mesmo com alguns imprevistos, o evento ocorreu bem e agora é só esperar o retorno para possíveis ajustes nas propostas!

Nenhum comentário: