quinta-feira, 25 de junho de 2009

Trabalho, Diversão e Curiosidade

Escrever o projeto foi bastante curioso, divertido e trabalhoso.
Curioso porque tivemos varias experiências e contatos com coisas diferentes.
Divertido, porque nessa experiência fiz bastantes amizades, me aproximei de pessoas que não tinha contato, percebi que não estou só nessa pegada e que as pessoas ao meu redor podem me ajudar bastante com informações e opiniões .
Trabalhoso, porque é muita informação e muita opinião para quem ta começando, por exemplo, o meu caso eu nunca tinha escrito um projeto antes, e no começo não consegui absorver direito todas as informações.
Foi uma grande novidade e uma experiência nova conviver mais tempo com os componentes do meu grupo. No começo achei que não iriam levar a sério, mas hoje tenho uma certa confiança e segurança nas meninas.
Foi muito legal e ao mesmo tempo confuso escrever o projeto em grupo porque são varias opiniões contrarias umas das outras, mas acho que isso foi o legal, porque cada pessoa tem sua opinião e o direito de ser expressar, pois somos livres e se estamos em grupo devemos ouvir uns aos outros.
Para escrever esse projeto o mapa dos P´S nos ajudou muito, porque pudemos perceber as dificuldades da nossa comunidade , tivemos conhecimento das problemáticas e do que a comunidade pensa sobre isso, pois eles querem mudanças e acho que esse nosso projeto vai retratar bem algumas dessas situações ,talvez não traremos a solução mas nos estaremos reivindicando melhorias sobre essa situação .

Dilmara dos Anjos
CIA ESTRELA
Projeto: Teatro do Cotidiano

Nenhum comentário: