quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Avaliando o encontro público



A galera do PJU Comunidade Cidadã comentou um pouco sobre as produções do encontro público..



Vejam aí o que alguns J.U's escreveram



"Adorei o vídeo, apesar que no começo eu não fiquei tão afim, mas, quando comecei eu queria fazer vários vídeos em um só dia. É muito bom aprender coisas novas.É bom também porque para fazer o vídeo tem que ter responsabilidade e muita vontade Ter feito o vídeo e saber que no final deu tudo certo e que todos que comentaram gostaram... Nossa só sei que curti muito e pretendo fazer outros vídeos" (Rilles Queiroz)


"Para mim o que poderia ter ficado melhor foi na organização do evento.. achei meio bagunçado. O que eu mais gostei foi o vídeo do grupo da tarde e o grupo que dançou forró. O motivo pelo qual foi desorganizado foi pelas pessoas não ter respeitado o ambiente.

Eu me envolvi na parte do jornal por que me identifico e gosto de fazer entrevista, apesar de ter sido corrido foi legal e interessante... Tive tesão em fazer"(jovem turma da tarde)




"Eu gostei dos vídeos por que foi interessante a iniciativa dos jovens para a preservação do meio ambiente e para nos cuidarmos contra as doenças sexualmente transmissíveis" (Francisco Mordomio)

"O evento até que foi mais ou menos. Poderia ter sido melhor, por que faltou a colaboração das pessoas que estavam ali (...) As apresentações foram até legais, mas tiveram vídeos mal elaborados e alguns guaguejamentos na hora da entrevista mas deu para entender o que cada ONG quis passar para o públicoque estava lá" (Elisbeth de Jesus)

Nenhum comentário: