quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

16/12, encerramento da 1ª etapa do PJU

No dia 16/12 foi o encerramento dessa 1ª etapa do Jovens Urbanos, foram reunidos as duas turmas (manhã e tarde) para (avaliar) conversar e falar sobre como foi esse período pra toda galera.
O Magno e a Magna falaram muitas coisas sobre o que houve nesse período, a Magna resolveu passar uma brincadeira, era a do telefone sem fio, foi muito engraçado, pois no final a frase que ela tinha dito chegou totalmente transformada e quase nem tinha haver com o que ela tinha dito.
Depois disso teve a avaliação que era pra dizer QUE BOM, QUE PENA e QUE TAL.
No QUE BOM era pra dizer o que tinha sido bacana nessa primeira etapa e muitos jovens disseram que as experimentações foi uma das melhores coisas que teve, também disseram que a convivência e as férias eram uma coisa muito legal.
No QUE PENA era pra falar uma coisa que não foi muito bacana, alguns jovens escreveram que o atraso da bolsa, a falta de colaboração de alguns jovens, a individualidade e o final da primeira etapa foram as coisas que não agradaram.
No QUE TAL, apareceu muito sobre o assunto da bolsa, dizendo que tal cair o dinheiro na conta no dia certo, ter mais lazer/diversão, mudar o lanche, ter mais organização/dinâmica e mais amor. (OBS: Não sabemos em qual sentido de amor a pessoa que escreveu quis expressar =D)
Depois comentamos sobre o que tínhamos escritos e foi bem legal.Pra encerrar o Magno e a Magna fizeram um slide de fotos com os momentos dessa 1ª etapa do PJU, nesse ano as atividades acabaram mais ano que vem tem mais.


Juliana - Manhã
Ana Paula - Manhã
Jéssica - Tarde

Nenhum comentário: