terça-feira, 21 de outubro de 2008

Diario de Bordo 16/10/2008

Esse dia foi mais ou menos assim....
As 08hs o Fernando me chamou, e então viemos para paróquia. Chegando aqui não havia muitas pessoas, o gordinho e nem a Ju tinham chegado, o onibus chega, e logo em seguida chegam o Gordinho e a Ju.
Chegamos ao prédio de ciências humanas USP/Maria Antonia, onde tivemos uma recpção, razoavelmente preconceituosa, e daí em diante foram só desastres.
Fomos lanchar o tio do bar que tinha uma sexualidade indefinida estava oferecendo o redondo dele para o Bebê e para o Gordinho, mas, apenas o Gordinho quis comer o redondo.
Fomos comer, na disputa do catchup com o Fernando o molho espirra, e advinha onde ele caiu?
-Na minhabermunda branquinha.
Como se não bastasse, desconsolado fui tomar um pouco de Coca-Cola e voçes já devem imaginar o que aconteceu? Ao elevar o copo até minha boca o Gordinho bate com o braço no meu e ai caiu o refrigerante do outro ladoda bermunda,ficou um negócio de louco. No entanto eu não poderia me ferrar sozinho sempre tem um para te deixar feliz.O Gordinho com olho grande na comida e na comida e na bebida. Pede um suco e uma Coca, bebe a Coca, o Gordinho todavia ele acha que o suco não estava bem adoçado, e ve um vidrinho com sólido branco e despeja quase tudo, porém esse sólido era sal, e quando o Gordinho prova! Nossa que cara feia ele fez, o bebê e a Ju ainda pedem para provar para ver se está ruim mesmo.
Voltamos parao prédio, e se inicia a palestra, mas não o que todos esperavam sobre propostas de cursos, mas, mesmo assim continuamos assistindo porém ouve um segundo caso de preconceito comnós jovens urbanos, e isso não se releva, fiquei revoltado, e ainda havia um menino do outro grupo que a palestrante estava fazendo umas perguntas zoando a cara dele e ele achando que tava com moral no meio da galera.Em seguida passeamos no prédio conhecendo as peças que estavm em exposiçao, porém não havia nada que nos anchia os olhos.

Esse foi mais um dia do Programa jovens Urbanos

Pablo Martins

Nenhum comentário: